O objetivo é registrar um crescimento de até dois dígitos em vendas
Com um plano de crescer até dois dígitos em vendas durante a Black Friday 2024, a Electrolux anuncia que vai dobrar seus investimentos em marketing em uma campanha que devolverá dinheiro para o consumidor por meio de Pix. O valor pode chegar a R$ 2.100,00, a partir da compra de produtos selecionados para ação.
Até o final deste mês, a empresa fará a sua estreia com uma campanha na televisão. O filme será protagonizado pela chef de cozinha, escritora e empresária Rita Lobo, embaixadora da marca, além de diversas ativações nas redes sociais, parcerias com influenciadores e merchandising no programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga.
A iniciativa inclui mais de 50 produtos, como aparelhos de ar-condicionado, coifas, cooktops, depurador, purificadores de água, geladeiras, lavadoras de roupa, fogões, fornos, entre outros. Ela abrange as compras realizadas nos sites de empresas parceiras quanto nas lojas participantes da promoção on-line e off-line.
“A Black Friday da Electrolux esse ano vai além dos descontos tradicionais. A devolução via Pix foi escolhida por ser uma prática que os brasileiros estão acostumados e entendem, garantindo que nossos clientes sintam-se ainda mais valorizados ao escolher a Electrolux”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de Marketing do Electrolux Group América Latina.
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