quinta-feira, 14 de novembro de 2024

ELECTROLUX DOBRA INVESTIMENTOS EM MARKETING PARA A BLACK FRIDAY 2024

O objetivo é registrar um crescimento de até dois dígitos em vendas 

Com um plano de crescer até dois dígitos em vendas durante a Black Friday 2024, a Electrolux anuncia que vai dobrar seus investimentos em marketing em uma campanha que devolverá dinheiro para o consumidor por meio de Pix. O valor pode chegar a R$ 2.100,00, a partir da compra de produtos selecionados para ação.

Até o final deste mês, a empresa fará a sua estreia com uma campanha na televisão. O filme será protagonizado pela chef de cozinha, escritora e empresária Rita Lobo, embaixadora da marca, além de diversas ativações nas redes sociais, parcerias com influenciadores e merchandising no programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga.

A iniciativa inclui mais de 50 produtos, como aparelhos de ar-condicionado, coifas, cooktops, depurador, purificadores de água, geladeiras, lavadoras de roupa, fogões, fornos, entre outros. Ela abrange as compras realizadas nos sites de empresas parceiras quanto nas lojas participantes da promoção on-line e off-line. 

“A Black Friday da Electrolux esse ano vai além dos descontos tradicionais. A devolução via Pix foi escolhida por ser uma prática que os brasileiros estão acostumados e entendem, garantindo que nossos clientes sintam-se ainda mais valorizados ao escolher a Electrolux”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de Marketing do Electrolux Group América Latina.

www.electrolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário