Iniciativa da multinacional já reúne mais de 1.000 unidades pelo Brasil
A AkzoNobel apresenta até esta sexta-feira, 11, na Feicon 2025 - Feira Internacional da Construção Civil o conceito do Centro Especialista Coral. Trata-se de uma opção para os lojistas que querem melhorar as vendas e a rentabilidade de seu negócio, oferecendo uma experiência de compra ainda mais organizada e inspiradora a seus clientes. O evento acontece no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).
A iniciativa é uma evolução de todo o conhecimento adquirido pela marca da multinacional holandesa nos últimos anos, com as chamadas Lojas Cor, e já reúne mais de 1.000 unidades pelo Brasil. Com a participação no projeto, os lojistas recebem o suporte integral da fabricante para desenvolver seu negócio.
“É um modelo que potencializa os resultados de vendas por meio da melhora do ticket médio e volume de vendas ao longo do tempo”, diz Tamara Lacivita de Goes, gerente de Marketing Brasil de Tintas Decorativas da companhia.
Além do benefício direto do crescimento em vendas, os parceiros contam com apoio da marca na criação de calendário promocional, materiais de ponto de venda especiais, atendimento de promotor, conteúdos para redes sociais, treinamentos on-line e off-line para equipe de vendas e clientes, entre outras facilidades que ajudam na operação da loja, sem contrapartidas financeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário