As novas peças contam com formas escultóricas, matérias-primas nobres
No último mês de março, o designer Jader Almeida apresentou novas peças em sua Showhouse 2025. Traduzindo a essência do design colecionável, os lançamentos apresentam formas escultóricas, matérias-primas nobres e soluções revelam a contínua evolução da marca que leva o nome do profissional.
Veja as novidades:
Luminária Wave
A peça é composta por elementos de luz vertical que atuam como filtros, criando uma luminosidade indireta que imprime textura ao espaço, capaz de transformar o ambiente em uma atmosfera contemplativa. É indicada para a composições de iluminação complementar, onde a própria luminária se torna uma obra decorativa.
Mesa de Jantar Drey
É formada por três extensões estruturais unidas por painéis de madeiras sólidas (finger joints) que lembram os tradicionais sistemas de dobradiça. O tampo mescla bordas de mármore com superfície em vidro, enquanto a base é composta de fragmentos de mármores e quartzos de diferentes origens, transformando resíduos em protagonismo estético.
Poltrona Lace (foto)
É um móvel cheio de vazios e volumetria. Seu desenho dialoga com a escultura, a moda e a ergonomia, resultando em uma peça que, à primeira vista, parece delicado, mas revela força estrutural e densidade conceitual.
Mesa de Centro Brick
Com tampo tripartido, foi pensada para espaços internos e externos e oferece composições modulares que unem forma e matéria com durabilidade e elegância. Trata-se de um conjunto coeso que permite composições personalizadas e inserções nos mais diversos espaços.
Sofá Píer
Em sua nova edição 2025, tem estrutura que reflete uma fusão entre rigidez arquitetônica, precisão geométrica e execução técnica. A peça flerta com a arte contemporânea, mas mantém a vocação essencial do mobiliário, que é a de acolher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário