Iniciativa adotou o conceito “Presente em todos os momentos da sua vida”
Como parte das comemorações de seus 70 anos, a Soprano lança uma campanha institucional e promove uma série de ações especiais ao longo dos próximos meses. Com o conceito “Presente em todos os momentos da sua vida”, a ação posiciona as pessoas ao centro, destacando a conexão da marca com seus consumidores, colaboradores e parceiros.
A campanha, que também reforça os produtos da empresa fazem parte do cotidiano das pessoas há sete décadas, alcança todos os seus canais de comunicação, com presença em mídias de rádio, outdoor, busdoor e anúncio nas revistas especializadas, além dos canais digitais e redes sociais.
“Seguimos expandindo nossa atuação e reafirmando nossa posição como uma marca presente na vida dos brasileiros. Colocar as pessoas no centro desta celebração significa valorizar histórias, relações e momentos construídos nesses 70 anos. Cada colaborador, cliente e parceiro faz parte dessa caminhada”, diz Gustavo Boff, diretor de Marketing da companhia.
As comemorações ainda incluem eventos e ações voltadas ao público interno e externo. A campanha contará com um novo vídeo institucional que será divulgado em todos os canais de comunicação da marca, reforçando a mensagem do seu compromisso com a confiança, a segurança e a excelência no dia a dia. Veja AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário