O objetivo da ação é transformar a sala de estar em um ambiente central
A Tok&Stok acaba de lançar a campanha "Receber em Casa", que visa criar espaços que incentivem conexões e proporcionem bons momentos ao lado de convidados especiais em casa. A ação acontece nas lojas físicas da varejista no site e no aplicativo da marca, e vai até o próximo dia 16 deste mês, com descontos de até 30%.
Para amplificar a mensagem ao longo de todo o período, as redes sociais da rede contarão com posts exclusivos, com dicas e conteúdos voltados para a recepção de convidados, estratégia e ativação de influenciadores, além de experiências imersivas e exclusivas na loja conceito da marca, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP).
“Receber em casa é um ato de afeto, abrir o nosso espaço de intimidade é também mostrar a nossa personalidade. Compor esse ambiente com produtos que comuniquem a estética que nos traduz somado ao conforto que desejamos é a grande paixão da Tok&Stok. As nossas lojas são destino certo para experimentar tudo isso", diz Paula Jaber, responsável pelo Marketing da empresa.
A seleção de móveis que integram a campanha da Tok&Stok foca em três estilos: o regional Boho Étnico, o urbano Dark Déco e o urbano contemporâneo. A marca aposta nestas identidades para dar um novo toque à sala de estar, com ênfase em sofás, mas incluindo também produtos como puffs, tapetes, cortinas, estantes, sofás retráteis, almofadas, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário