sexta-feira, 11 de abril de 2025

LEROY MERLIN LANÇA A CAMPANHA NACIONAL "FESTIVAL PRA TODA CASA"

Iniciativa da rede faz do “precinho” uma estratégia para ampliar seu público

A Leroy Merlin acaba de lançar a campanha "Festival pra toda casa", uma iniciativa que tem como objetivo consolidar o posicionamento da marca. Com o mote "Da obra à renovação, no precinho como você nunca viu", a ação será veiculada nacionalmente até o próxima dia 4 de maio.

A campanha foi desenvolvida pela agência Monks, que vai executá-la em diversas plataformas, do digital ao impresso. Ela destaca a oferta de produtos e serviços da varejista, apresentando o conceito "Leroy Merlin no Precinho" como um diferencial competitivo, incluindo uma abordagem integrada de conteúdo e performance. 

Para chegar a esse conceito, durante o processo criativo a Monks ouviu os consumidores. O levantamento mostrou que aproximadamente 80% das pessoas preferem “precinho” para se referir a preços acessíveis, aproximando ainda mais a marca da linguagem popular e do dia a dia do público.

O filme publicitário (AQUI) traz de volta uma personagem já conhecida do público, a Emily de Lima, uma colaboradora que participou de campanhas anteriores, reforçando a identidade da comunicação e o vínculo com os consumidores.

Na TV, ele será exibido na Rede Globo. Já no digital, vai ocorrer em plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok, Kwai e em alguns dos principais portais de notícias do país. Além disso, a veiculação será feita em rádios, como Band FM, Mix FM e 89 FM, reforçando a estratégia de comunicação 360 da campanha.

“Na Leroy Merlin, acreditamos em democratizar o acesso a tudo para o lar. Não somos apenas uma loja completa, do básico ao acabamento, da obra pesada aos planejados. Somos o parceiro que simplifica a vida dos nossos clientes”, destaca André Paixão, gerente de Comunicação Integrada da rede varejista.

www.leroymerlin.com.br

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