Por meio do WhatsApp, usuário será atendido pelo especialista digital Val
A participação da Vedacit na Feicon 2025 - Feira Internacional da Construção Civil terá como destaque o lançamento do seu novo canal de atendimento. Trata-se de um whatsapp com Inteligência Artificial (IA) que será atendido pelo seu especialista digital, o Val, e terá funcionalidades inovadoras que vão transformar a interação com clientes, profissionais da construção e parceiros de negócios.
O Val foi projetado para fornecer suporte abrangente, como responder a perguntas sobre produtos e oferecer orientação técnica, além de recomendar soluções sustentáveis e compartilhar informações sobre programas de treinamento e eventos. Ele é capaz de interpretar perguntas de forma contextualizada, aprender com interações anteriores e melhorar continuamente a qualidade de suas respostas.
Segundo Vitor Cybis, executivo de Marketing da empresa, o principal diferencial desta IA é identificar necessidades específicas dos clientes como, por exemplo, avaliar a foto de uma parede com infiltração e recomendar o produto adequado para a resolução do problema.
“Além disso, as mensagens podem ser enviadas por texto, áudio ou foto garantindo uma experiencia fluida e personalizada. Com esta solução, a Vedacit eleva o padrão de atendimento e cria novas formas de interação com os profissionais da construção civil”, conclui Cybis.
De acordo com a empresa, a solução faz parte da sua estratégia de modernizar e aprimorar seus canais de atendimento ao cliente, posicionando a marca na vanguarda dos avanços tecnológicos no setor da construção civil. Alinhado com o conceito "Paz pra Toda Obra" da Vedacit, esse novo canal de relacionamento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, via WhatsApp.
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