terça-feira, 8 de abril de 2025

CASCOLA PARTICIPA DA FEICON 2025 COM A APRESENTAÇÃO DE NOVIDADES E A CELEBRAÇÃO DE SEUS 70 ANOS

Marca amplia seu portfólio com inovações na linha de silicones e selantes

A Cascola, marca da Henkel especializada em soluções multi adesivas, celebra 70 anos de história no Brasil e marca presença na Feicon 2025 - Feira Internacional da Construção Civil, que acontece até a próxima sexta-feira, 11, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Entre as novidades preparadas para o evento, a empresa apresenta uma reformulação completa da sua identidade visual, novos produtos e um estande sustentável e interativo. A reformulação e modernização da marca inclui um novo layout e um sistema intuitivo de cores, facilitando a identificação dos produtos no ponto de venda e garantindo mais praticidade na hora da compra.

“A padronização do portfólio torna a experiência do cliente mais intuitiva, direcionando a escolha dos produtos ideais para cada aplicação. Além de reforçar nosso posicionamento, essa mudança apoia os parceiros lojistas, facilitando a organização nas gôndolas e impulsionando as vendas”, explica Augustin Hollier-Larousse, líder de Marketing Henkel ACC Brasil.

Nesta edição da Feicon, a Cascola lança três produtos - Construção, Portas e Janelas e Acabamentos -, para máxima vedação, resistência e durabilidade. O primeiro, da categoria de silicones, é indicado para obras e construções que demandam vedação duradoura em diferentes superfícies. Ele sela com resistência, pode ser usado em superfícies lisas e porosas, em áreas internas e externas.

Na categoria de selantes, destacam-se os produtos para vedar e proteger ambientes internos. O Portas e Janelas é indicado para interiores e exteriores, oferece forte adesão e flexibilidade, é fácil de aplicar e protege contra umidade além de ter longa duração. O Acabamentos, para interiores, não trinca, é  antimofo e fungos, impede a entrada de insetos e poeira e possui longa duração e odor suave.

Além destes lançamentos, Cascola reforça a linha ‘Não Mais Pregos’ com adesivos que dispensam o uso de pregos para fixação, que neste ano deve ter seu portfólio ampliado. Por fim, o estande da marca foi projetado para ser um espaço inovador e de baixo impacto ambiental. Inspirado na logomarca, o espaço tem formato de casa e utiliza materiais recicláveis e design modular.

www.cascola.com.br

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário