Ação no digital e no rádio atualiza assinatura musical criada pelo em 2006
A Amanco Wavin volta à mídia em campanha institucional estrelada por Carlinhos Brown, que marca o retorno do artista à comunicação da empresa após 19 anos. Responsável por criar a assinatura sonora “Amanco, Amanco” no lançamento da companhia no Brasil, em 2006, o cantor e compositor produziu um novo jingle, modernizado, em ação criada pela agência Suba.
Como principal iniciativa publicitária de 2025 para a Amanco Wavin, “Faz Acontecer” busca não apenas fortalecer a lembrança da campanha original, mas reafirmar sua conexão com a cultura brasileira ao reeditar a escolha de um ícone popular para protagonizar sua comunicação. A iniciativa também reforça a presença da marca no cotidiano das pessoas.
“Depois de quase 20 anos, Carlinhos e Amanco Wavin estão novamente marcando a história um do outro, demonstrando que parcerias calcadas em solidez e compromisso têm longa duração. É uma satisfação adicional constatar a perenidade do legado de comunicação do lançamento da marca”, avalia Fábia Guerra, líder de Marketing da Amanco Wavin.
O filme manifesto (AQUI), que será veiculado nas redes sociais da Amanco Wavin, Carlinhos Brown anda pelo cenário contando sobre os aprendizados que alcançou a partir de sua atuação nos palcos. Ele ressalta que não se faz nada sozinho e que, para seu show acontecer, muita gente está envolvida, estabelecendo uma conexão com a realidade de uma obra ou reforma.
Com veiculação até o próximo mês de dezembro, a campanha terá ampla presença no digital e nas rádios das principais praças do país, incluindo São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).
Com portal Grandes Nomes da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário