quarta-feira, 23 de abril de 2025

SANTA MARIA LANÇA LINHA PREMIUM DE UTENSÍLIOS DE LIMPEZA

Com a novidade, empresa projeta um crescimento de 20% no faturamento

A Santa Maria, de Ituverava (SP), acaba de lançar sua nova linha Premium de utensílios de limpeza. A empresa investe em produtos mais elaborados, com design sofisticado e funcionalidades superiores e reforça o posicionamento da marca, além de projetar um crescimento no faturamento em mais de 20% em 2025.

A série foi desenvolvida para atender às necessidades de consumidores mais exigentes. Destaque para os novos rodos com capa dupla, uma exclusividade da empresa que reduz o desgaste e amplia a vida útil do produto. Já a linha de vassouras conta agora com cerdas mais longas e formatos inteligentes para áreas de difícil acesso, garantindo uma cobertura ampliada com eficiência. 

O modelo multiuso de canto é uma das novidades. Ele conta com design que facilita a limpeza de locais mais difíceis, como cantos e bordas. As pás de lixo também receberam uma atualização, com tecnologia bicomponente e borracha especial que permite a remoção completa da sujeira com menos esforço, mesmo em superfícies irregulares.

Por fim, a linha de escovas sanitárias também foi reformulada e ganhou um design funcional que oferece maior higiene, durabilidade e sofisticação. O produto agora conta com um estojo protetor mais alongado, que cobre 100% das cerdas, minimizando o contato direto com sujeiras e evitando respingos e odores.

“Estamos redefinindo o conceito de utensílios de limpeza no Brasil. Essa linha Premium não apenas entrega performance superior, mas também agrega valor ao dia a dia do consumidor, que hoje exige produtos duráveis e práticos”, diz Rubens de Paula Andrade, diretor-executivo e acionista da empresa.

Com a novidade, a Santa Maria pretende ampliar sua participação no mercado, impulsionando ainda mais seu crescimento. “Os resultados já começaram a aparecer: apenas nos últimos três meses, já registramos um crescimento expressivo de 21% nas categorias que atuamos, confirmando a aceitação do público e o potencial de expansão da nova linha”, diz Flávio Macedo, diretor Comercial e de Marketing da empresa.

www.stamaria.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário