quarta-feira, 23 de abril de 2025

PROMOÇÃO DA CARAJÁS HOME CENTER VALORIZA MARCAS PARCEIRAS

A iniciativa da rede varejista também fortalece laços com o consumidor

Com o intuito de valorizar as marcas parceiras, a Carajás Home Center lança uma campanha promocional com o mote “Gigantes da Economia - Um show de preço baixo com as tops do mercado”. A ação conta com o humorista Mução como embaixador, que destaca a mensagem em todas as praças onde a rede atua.

A iniciativa adota uma abordagem 360° e inclui ações nas 12 lojas físicas da varejista, distribuídas em Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí; além de filmes na TV, spots de rádio e inserções nas mídias digitais focadas nos cinco estados. A ação (AQUI) reafirma o compromisso da empresa com a excelência, valorizando marcas que fazem parte da sua história e do dia a dia dos consumidores. 

“Mais do que uma campanha promocional, trata-se da valorização das marcas que fazem a diferença no mercado e na vida das pessoas. Queremos mostrar ao nosso cliente que por trás de cada produto existe qualidade, confiança e uma história de parceria com a Carajás”, afirma Antoine Mendonça, diretor de Marketing da varejista.

www.carajas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário