A estrutura da plataforma digital e gratuita é organizada em três pilares
Neste mês de abril, o Iquine IClub, programa de relacionamento da Tintas Iquine para pintores, completou seu terceiro aniversário, alcançando mais de 20 mil profissionais no país. A plataforma digital transformou a maneira como a empresa se conecta, capacita e valoriza os profissionais da pintura em todo o país.
Lançado em 2022, em um período de adaptação impulsionado pela pandemia da Covid-19, o projeto nasceu do desejo da fabricante de criar um canal direto e eficiente para treinar e fortalecer o relacionamento com os pintores. A iniciativa surgiu da necessidade de superar as limitações dos treinamentos presenciais e explorar o potencial do ambiente digital.
"Desde o início, o Iquine IClub foi concebido como uma comunidade colaborativa, na qual os pintores são os protagonistas. A plataforma oferece um ambiente rico em oportunidades para aquisição de conhecimento, compartilhamento de trabalhos e troca de experiências entre profissionais de todo o Brasil", diz Jorge Holanda, gerente de Relacionamento Técnico do grupo Iquine.
A estrutura do Iquine IClub é organizada em três pilares: Escola Técnica, focada no aprimoramento das habilidades práticas da pintura; Escola de Negócios, em parceria com o Sebrae, é voltada para o desenvolvimento de competências em gestão e empreendedorismo; e Escola de Tendências, que oferece conteúdos sobre as últimas novidades de pinturas especiais, com os pintores embaixadores do IClub como instrutores. Para mais informações e inscrições, clique AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário