Produção começou no dia 17 deste mês no YouTube e terá sete episódios
A Placo, marca do grupo Saint-Gobain, acaba de lançar a websérie "Obra do Zero", que estimula o maior entendimento sobre a construção a seco como alternativa eficiente, sustentável e rentável para quem executa ou lidera uma obra e até para os investidores imobiliários. A estreia aconteceu na última quinta-feira, 17, no canal da empresa no YouTube (AQUI).
A iniciativa faz parte da estratégia de marketing da marca, que aposta na produção de conteúdos audiovisuais e no ambiente digital para oferecer informação qualificada a novas audiências. A produção terá sete episódios de 20 minutos cada. A apresentação é de Helena Rodrigues, empresária e arquiteta especialista em Light Steel Frame, criadora do canal Dama do Gesso; e Mirian Bolson, comunicóloga e apaixonada por construção a seco, criadora do canal Entre para Morar. .
Com um foco estratégico em “imóveis rentáveis”, a primeira temporada acompanha a construção de uma casa de 110m², em Miguel Pereira (RJ), mostrando todo o processo, do planejamento à entrega. A proposta é evidenciar como a técnica da construção a seco acelera obras e maximiza o retorno sobre investimento.
“A websérie vai ampliar o alcance para quem procura investir em projetos de construção e os benefícios de usar o método a seco, especialmente para conseguir unir eficiência e praticidade com execução em menor tempo. Essa opção também se mostra atraente para trazer mais rentabilidade aos investidores imobiliários", diz Camilo Leles, gerente de Comunicação, Branding e Digital da Saint-Gobain Produtos para Construção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário