Estande da empresa na feira terá canteiro de obras e cabine para testes
A partir desta terça-feira, 08, e até a sexta-feira, 11, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a Dewalt participa da Feicon 2025 - Feira Internacional da Construção Civil com o lançamento de soluções para as áreas de construção civil, marcenaria e metalmecânica.
Entre as atrações estão as novas ferramentas sem fio da linha 20V Max, como a Ventosa de Sucção a Bateria - DCE592B, que é capaz de aplicar uma pressão de sucção automática e pode elevar até 120kg de uma só vez. O equipamento é indicado para os profissionais que precisam manejar com praticidade e eficiência diversos materiais pesados, de concreto, madeira, metal ou granito.
A relação também inclui a Plataforma DXL, da linha Toughsystem 2.0, estação de trabalho modular 5 em 1 que ajuda a proteger as ferramentas e terá disponível diversos acessórios para personalizar de acordo com a sua necessidade; e as Coroas Diamantadas de 2/4” - DW55013 (foto), para uso em concreto armado, que contam com diamantes para perfuração e indicadores de profundidade patenteados.
A Dewalt também anuncia a Parafusadeira de Impacto de Alto Torque de 1/4" 20V Max XR - DCF860, que é sem fio e possui três velocidades; e a Parafusadeira/Furadeira de 1/2" Max X - DCD1007, que suporta trabalhos altamente exigentes. A lista ainda tem a Parafusadeira/Furadeira - DCD801 e a Parafusadeira/Furadeira de Impacto - DCD806, que possuem a nova tecnologia E-Cluich, embreagem eletrônica que pode desligá-las por segurança.
Para quem precisa trabalhar com metal, a marca apresenta a Esmerilhadeira de 4 ½ 20V Max - DCG408, a Retificadeira - DCG420 e a Chave de Impacto de 3/4" de Alto Torque 20V Max - DCF964B, que, segundo a empresa, conta com o maior torque da categoria, indo até 1925Nm, e possui 10 opções, entre de 1/2", 3/4" e 3/8”.
“Na edição deste ano, reforçamos a nossa capacidade de oferecer soluções para as indústrias que realizam trabalhos pesados. Para isso, trouxemos para a Feicon um portfólio cheio de inovações, que chegam para atender às demandas cada vez mais exigentes e qualificadas do mercado”, diz Daniel Romano, gerente de Marketing da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário