Empresa expõe suas recentes novidades em diversas linhas de produtos
Até esta sexta-feira, 11, a Philco participa da Feicon 2025 - Feira Internacional da Construção Civil, que ocorre no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Com um espaço expositivo personalizado que segue a identidade visual de sua atual campanha de ar-condicionado, a empresa apresenta suas mais recentes novidades em diversas linhas de produtos.
Os visitantes do evento podem conferir as inovações da marca em ar-condicionado, ferramentas, refrigeração, climatização, ventilação e portáteis de cozinha. “Somos uma marca que atende às necessidades dos profissionais de construção civil, arquitetura e também a necessidade de todos os consumidores”, diz Emerson Wojcik, diretor Comercial da linha branca da empresa.
Além disso, a Philco também reconhece a importância da capacitação dos profissionais que trabalham diretamente com seus produtos. Para isso, a marca aproveita a visibilidade da Feicon para divulgar o Portal dos Instaladores, uma plataforma digital criada para estreitar o relacionamento com técnicos e instaladores de todo o Brasil.
Essa iniciativa engloba ações como a série de workshops “Seja um Instalador Philco”, que já capacitou mais de mil profissionais em diversas cidades do país. Os treinamentos abordam temas importantes para o desempenho ideal dos equipamentos, como instalação correta, boas práticas e detalhes técnicos essenciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário