sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

BELGO BEKAERT LANÇA SUA NOVA MARCA

Belgo Arames pretende refletir a evolução estratégica da empresa no Brasil 

A Belgo Bekaert Arames apresenta ao mercado a sua nova marca, a Belgo Arames. Segundo a empresa, a novidade foi criada para refletir sua evolução estratégica no Brasil e para chancelar a maneira pela qual é nomeada e conhecida.

O primeiro rebranding em 47 anos da Belgo apresenta um conceito simples, com movimentos flexíveis, para ressaltar a maleabilidade do arame de aço e com cores que lembram a sua história. A empresa foi fundada em 1975, por meio de uma parceria entre a ArcelorMittal (à época Belgo-Mineira) e a Bekaert, representadas pelo laranja, vermelho e azul, respectivamente. 

A nova marca também celebra o resultado de um processo de transformação cultural e digital que a companhia investe desde 2019. “Essa mudança coroa um movimento de muito amadurecimento, iniciado ao definirmos o nosso propósito, que é criar uma vida melhor para todos”, conta Ricardo Garcia, CEO da Belgo Arames.

Comunicação

A divulgação da mudança da marca começou na quinta-feira, 15, para o seu público interno, em primeira mão. Já nesta sexta-feira, 16, novidade foi apresentada ao mercado, com alteração na fachada de todas as suas nove unidades no Brasil, localizadas em Minas Gerais, Bahia e São Paulo. A comunicação com os clientes também é prioritária e feita por várias frentes, desde contato presencial a uma campanha de mídia, que entrará no ar em janeiro de 2023.

www.belgo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário