Ideia é entregar comunicação mais humana, atual e próxima do consumidor
No ano em que completa 60 anos, a Llumm decidiu marcar esse novo ciclo com a renovação de sua identidade visual. A mudança se baseia em um dos seus objetivos a partir de agora: entregar uma comunicação cada vez mais humana, atual e próxima do consumidor.
Segundo a empresa, a iniciativa apresenta um novo logo, mas a mesma essência e comprometimento com seus produtos e serviços. Localizada na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo, a Llumm é uma marca premium que fabrica e importa soluções em iluminação residencial, decorativa, comercial e empresarial, com amplo e moderno portfólio em tecnologia LED, lâmpadas e luminárias.
Instalada em uma área de 100.000m², a sua fábrica e a sede administrativa ocupam apenas 12.000m², que conta com mais de 300 colaboradores diretos e indiretos. Os outros 88.000m² são dedicados à preservação de Mata Atlântica virgem, em sintonia com a consciência ambiental da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário