quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

CAMPANHA DA BRASILIT REFORÇA COM GIBI AS BOAS PRÁTICAS NA INSTALAÇÃO DE TELHAS DE FIBROCIMENTO

“O Grande Jogo” tem versão online e pode ser baixado no site da marca

A Brasilit, marca do grupo Saint-Gobain, lançou o gibi “O Grande Jogo” que, de forma lúdica, reforça as práticas corretas de instalação de telhas de fibrocimento e contribui com a formação de profissionais telhadistas. Intitulada como “Corrente de Leitura”, a campanha foi levada a diversas cidades do Brasil incentivando a leitura entre clientes e familiares. 

A publicação pôde ser adquirida a cada compra realizada nas lojas participantes de algum produto Brasilit ou doação de um livro para o projeto social Ciranda do Saber. Assim, foram arrecadados mais de 250 livros para organizações não governamentais e mais de 18 mil exemplares do gibi distribuídos por todo o país, sendo 24 estados e mais de 180 lojas participantes.

O gibi “O Grande Jogo” existe na versão online e pode ser baixado no site da marca. “O projeto foi um sucesso e estamos felizes com o resultado da campanha. Estamos sempre buscando formas diferentes de engajar o público e auxiliar os profissionais do ramo da construção civil”, afirma Mateus Castro, chefe de Produtos de Varejo na Saint-Gobain Produtos para Construção.

www.saint-gobain.com.br

Com portal Live Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário