“O Grande Jogo” tem versão online e pode ser baixado no site da marca
A Brasilit, marca do grupo Saint-Gobain, lançou o gibi “O Grande Jogo” que, de forma lúdica, reforça as práticas corretas de instalação de telhas de fibrocimento e contribui com a formação de profissionais telhadistas. Intitulada como “Corrente de Leitura”, a campanha foi levada a diversas cidades do Brasil incentivando a leitura entre clientes e familiares.
A publicação pôde ser adquirida a cada compra realizada nas lojas participantes de algum produto Brasilit ou doação de um livro para o projeto social Ciranda do Saber. Assim, foram arrecadados mais de 250 livros para organizações não governamentais e mais de 18 mil exemplares do gibi distribuídos por todo o país, sendo 24 estados e mais de 180 lojas participantes.
O gibi “O Grande Jogo” existe na versão online e pode ser baixado no site da marca. “O projeto foi um sucesso e estamos felizes com o resultado da campanha. Estamos sempre buscando formas diferentes de engajar o público e auxiliar os profissionais do ramo da construção civil”, afirma Mateus Castro, chefe de Produtos de Varejo na Saint-Gobain Produtos para Construção.
Com portal Live Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário