A iniciativa oferece benefícios aos clientes das marcas e tem tempo limitado
A varejista de casa e decoração Westwing e o supermercado online Shopper firmaram uma parceria para oferecer benefícios aos seus clientes. A ação, por tempo limitado, deve se estender até o período de festas ou enquanto durarem os estoques dos produtos que fazem parte da campanha.
O acordo surgiu a partir da oportunidade de as marcas aproveitarem os seus modelos de negócios e gerarem uma experiência diferente para os seus clientes, que são vistos pelas empresas como tendo perfis similares.
Os clientes que comprarem itens de cozinha ou mesa posta nas lojas físicas da Westwing de Campinas, Barueri, Moema e Vila Madalena, em São Paulo; durante o período da ação, ganharão uma bolsa exclusiva da Shopper para conservar verduras na geladeira. Já os principais consumidores do supermercado ganharão da varejista de casa e decoração um jogo americano com duas peças.
Além disso, os assinantes das newsletters das duas marcas ganharão descontos exclusivos. Os da Shopper receberão um cupom de R$ 100 de redução em compras a partir de R$ 399 na Westwing. Já os clientes desta ganharão R$ 50 de abatimento nas primeiras compras no aplicativo da Shopper.
“A semelhança entre nossos públicos, majoritariamente feminino AB, nos traz a possibilidade de encantarmos novas pessoas com nossa curadoria de produtos exclusivos e, consequentemente, ampliar a base de clientes”, comenta Renato Grego, CMO da Westwing Brasil.
“A Westwing apresenta um modelo de negócio muito parecido com o nosso em um segmento diferente. A curadoria e a personalização dos produtos possuem total sinergia com a nossa inteligência e praticidade de entregar o melhor para os clientes de acordo com o seu dia a dia”, ressalta Eduardo Carvalho, vice-presidente de Marketing da Shopper.
Nenhum comentário:
Postar um comentário