Ação alia modernidade, conexão à tecnológico e responsabilidade ambiental
No ano em que comemora seus 80 anos de história, completados no último dia 13, a catarinense Indústria Santa Luzia anuncia a renovação de sua identidade visual. A mudança alia modernidade, conexão ao mundo tecnológico e responsabilidade ambiental. O design renovado representa outra fase da empresa e transmite o DNA da marca.
A empresa foi fundada em 1942, na cidade de Braço do Norte (SC), como uma pequena indústria chamada Espelhos Santa Luzia, nome dedicado à santa protetora da visão. Na sequência da história, Heriberto Effting, filho de João, continuou o seu legado, incrementou a linha de produtos e espalhando-os pelo país. Assim, fábrica de espelhos tornou-se líder de vendas em perfis e revestimentos.
Em 1996, a razão social foi alterada para Indústria e Comércio de Molduras Santa Luzia Ltda. Essa mudança permitiu a produção e a comercialização de perfis decorativos, atendendo ao mercado da construção civil, da indústria moveleira, da arquitetura e decoração e de molduras de madeira para quadros.
Em 2002, a Santa Luzia se tornou a primeira do setor a implementar e dominar a tecnologia de reciclagem do EPS, também conhecido como isopor ou poliestireno, que substituiu a madeira como matéria-prima, levando a companhia a criar produtos sustentáveis e resistentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário