As vendas superaram a meta do mês, que era de 25% de crescimento
Na contramão do mercado, que viu a sua pior Black Friday da história no Brasil, segundo levantamentos da Confi.Neotrust, empresa de inteligência de dados, a MadeiraMadeira vendeu 40% a mais, na comparação com o mesmo mês de 2021. Com isso, bateu e superou a meta mensal, considerando que a expectativa era de um aumento de 25% para o movimento do último mês.
Apenas na semana da Black Friday, o crescimento foi de 20% sobre o mesmo período do ano passado. Sobre os produtos mais vendidos, a empresa elencou guarda-roupas (26%), seguido por sala de jantar (17%) e estofados (10%). O movimento aconteceu pelos seus principais canais de vendas: site, aplicativo e Guide Shops (lojas físicas), que já somam mais de 100 unidades no país.
“Com o objetivo de se tornar one stop shop para casa, nosso foco durante a Black Friday foi oferecer promoções contemplando tudo o que o cliente precisa para o seu lar, desde móveis, moda e casa, iluminação, decoração até materiais de construção e eletrodomésticos”, afirma Robson Privado, COO e cofundador da MadeiraMadeira.
“Enquanto parte do foco do mercado foi direcionado para eletrônicos e eletrodomésticos, especialmente por conta da Copa do Mundo, nós focamos em oferecer as melhores opções e condições para os clientes que estavam esperando a Black Friday para trocar seus móveis e adquirir itens para casa”, conclui o executivo.
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