Solução permite que vendedores criem ambientes realistas para os clientes
Com a implantação, a partir do segundo semestre de 2021, da ferramenta Tok3D, da Promob / A Cyncly Company, em cerca de 60 de suas lojas, a Tok&Stok constatou que o ticket médio de suas vendas aumentou em 200% e sua receita registrou uma alta de 20% no período de um ano.
Segundo Josué da Cruz Oliveira, supervisor da loja Tok&Stok Pinheiros, em São Paulo (SP), e uma das primeiras a ter a ferramenta, os vendedores aprenderam a utilizar o sistema com muita facilidade e isso acelerou o fechamento de vendas desde o começo da implantação de forma rápida e eficiente.
“Muitas vezes os clientes chegavam com dúvidas sobre a aplicação de um móvel ou objeto no espaço, agora eles já saem com a compra efetuada e com a noção real de como ficará o ambiente”, ressalta Josué.
Já Mariana Branco, gestor de Produtos da varejista, o Tok3D permite que o cliente visualize o que está comprando, gerando mais segurança na hora de fechar o negócio. “Essa experiência também aumenta a possibilidade de fazer novas ambientações e nos permite vender mais produtos - fator que explica o incremento no ticket médio das lojas”, destaca.
“Entendemos que a Promob poderia, não apenas oferecer uma ferramenta de fácil usabilidade, mas que tivesse sintonia com nosso mercado. Além disso, ela também nos apoiou em outras necessidades, como a criação de biblioteca própria de produtos, licenças para os vendedores e treinamentos”, conclui.
“Nossa tecnologia é inovadora, pois além de ser totalmente on-line, ela permite tanto o vendedor quanto o consumidor final, quando disponível no site do cliente, a criar, decorar e até comprar os itens que compõe os ambientes projetados. O que auxilia e muito a tomada de decisão de compra.”, explica o diretor executivo de Marketing e Vendas Latam da Promob, Felipe Maciel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário