Destaque do estudo foi para a Westwing, com um crescimento de 56,4%
Por conta da Black Friday, o mês de novembro passado registrou um aumento geral no tráfego do e-commerce no país. A alta de 18,8% representou o melhor resultado de 2022 e foi impulsionada tanto pelos acessos via web (21%) quanto por aplicativos de smartphone (10,6%).
Foram 2,63 bilhões de visitas únicas no mês, superando em 13% o melhor desempenho do ano, de 2,33 bilhões, no último mês de julho, de acordo com os dados revelados pelo Relatório Setores do E-commerce, da Conversion, agência de SEO que atua com dados, tecnologia e conteúdo para otimizar marcas.
No setor de Casa & Móveis foi registrada uma alta no tráfego dos sites e aplicativos. Na soma das audiências dessas plataformas, o aumento foi de 16,1%, com destaque para a Westwing, que teve um crescimento de 56,4%, o maior registrado na categoria, o que levou a marca a subir duas posições no ranking. As três primeiras colocações continuam com MadeiraMadeira, Leroy Merlin e Mobly.
Já quanto aos aplicativos, o aumento foi de 16% em relação ao mês anterior. No setor de Casa & Móveis, aplicativos representaram 6,5% do tráfego mensal, totalizando +4,8 milhões de acessos. Vale destacar que a categoria é formada por 127 dos quais 18 possuem aplicativos e a MadeiraMadeira mostra mais uma vez seu potencial ao alcançar 1,9 milhões de acessos no aplicativo, 40,5% do total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário