Empresa de Nizan Guanaes apoiará a marca na construção de estratégias
A ArcelorMittal e a N.Ideias, do publicitário Nizan Guanaes, anunciaram uma parceria para ampliar a visibilidade da produtora de aço e fortalecer o seu vínculo com a sociedade. Por meio do acordo, a consultoria apoiará a siderúrgica na construção de estratégias e ações de grande alcance da marca em todo país.
A iniciativa pretende contribuir para que a marca seja conhecida e admirada pelos seus públicos estratégicos em relação à sua história, seus avanços e compromissos com a sociedade. Para Marina Soares, diretora Jurídica, de Relações Institucionais e Sustentabilidade da ArcelorMittal Brasil, a parceria é motivo de celebração.
"Nossas ações de Comunicação vêm ganhando cada vez mais força e buscamos cuidadosamente um parceiro com a experiência, a vivência e a visão do Nizan e seu time para nos auxiliar nessa jornada e mostrar aos nossos públicos o impacto positivo que geramos para a sociedade", afirma.
Nas próximas semanas, Nizan Guanaes visitará unidades da ArcelorMittal no Brasil para aprofundar o seu conhecimento sobre a empresa, que conta com cerca de 17 mil empregados. As suas plantas têm capacidade de produção anual de sete milhões de toneladas de minério de ferro e de 15,5 milhões de toneladas de aço bruto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário