Ação tem mais de 100 mil prêmios a consumidores, pintores e revendedores
Na última semana, a Sherwin-Williams lançou a promoção “Cruzeiro de Prêmios”. Trata-se de uma campanha que se inspirou na natureza para prestigiar e engajar os diferentes públicos que interagem com a marca para a formação de uma rede que leve mais cor, estilo e renovação às casas de todo o País.
O prêmio principal é um cruzeiro pela costa brasileira a bordo do navio MSC Preziosa, em uma cabine com tudo incluído (all inclusive). “A ideia é reunir nossos principais parceiros: o pintor, o revendedor e obviamente, o consumidor final”, explica Fábio Pereira, gerente de Marketing da fabricante no Brasil.
Além dos 30 pacotes de cruzeiros marítimos, a ação, que vai até o próximo dia 08 de dezembro, oferece mais 100 mil prêmios instantâneos, que incluem bonés, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Para os pintores, há também premiações relacionadas ao dia a dia da profissão, como equipamentos e ferramentas.
Assim, nas compras acima de R$ 700 em produtos Sherwin-Williams ou Colorgin, o consumidor aciona o QRCode da campanha, recebe uma raspadinha eletrônica e ganha, na hora, um prêmio. Ao realizar seu cadastro, ele indica o vendedor e a loja na qual a compra foi realizada. Esse parceiro também receberá números da sorte para a participação nos sorteios.
A raspadinha, além do prêmio instantâneo, fornece um número da sorte para concorrer às viagens, com destino à região Sul do Brasil. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal. As temporadas são para novembro/dezembro e março de 2024. Para os vendedores, serão oito cruzeiros marítimas. mais informações estão no hotsite da campanha, AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário