segunda-feira, 16 de setembro de 2024

"CURRY DOURADO" É A COR DO ANO DE 2025 DE TINTAS CORAL

Trata-se de um Amarelo quente e com vida para transformar os espaços 

Com o tema "Acredite em uma nova vibração", a Tintas Coral, por meio do estudo ColourFutures 25, apresenta "Curry Dourado" como a sua cor do ano de 2025. Segundo a empresa, trata-se de um Amarelo quente e cheio de vida, capaz de transformar qualquer espaço e criar uma atmosfera autêntica e repleta de personalidade.

"Nossa Cor do Ano é surpreendente, é o nosso convite para que as pessoas saiam da zona de conforto. Os amarelos fizeram muito sucesso entre 2007 e 2013. Naquela época, as cores solares tornaram-se mais prevalentes, quando as pessoas buscavam positividade em casa", explica Priscila Perez, gerente de Color Ativação Brasil de Tintas Decorativas da AkzoNobel, fabricante da marca Coral.

Além disso, o estudo de cores e tendências da AkzoNobel projetou paletas de cores onde o estado de espírito do mundo foram refletidos nas tendências dominantes. A "Destemida" inclui cores ousadas e alegres: Curry Dourado, Bola de Basquete, Grandes Sertões, Bege Costeiro, Frescobol, Lugar de Afeto, Azeitona Fresca, Fascinação, Azul Panorâmico, Azul Marinho Vibrante.

A "Artesanal" transmite uma sensação de autenticidade e humanidade. As cores que compõem a paleta são: Curry Dourado, Silêncio de Inverno, Marrom do Século, Chá com Leite, Marrom Autêntico, Manuscrito, Esconderijo Silencioso, Nevoeiro Romano, Planícies Escocesas e Bela Urze.

Já a paleta "Ancestralidade" é inspirada em tons terrosos e corantes naturais encontrados ao redor do mundo e terá as cores: Curry Dourado, Rio de Cascalho, Pedra Esculpida, Folha de Louro, Tâmara, Lagoa Natural, Folhas Secas, Luar Misterioso, Pote de Argila e Doce de Leite Mineiro.

"Este ano, os desejos de libertação, de recomeço e de acolhimento do novo estão na base do nosso estudo. Nosso convite é para que os consumidores mergulhem nas paletas e nos insights por trás da nossa coleção de cores 2025, além das ideias e inspirações para usar as tonalidades", diz Tamara Goes, gerente de Marketing de Tintas Decorativas da AkzoNobel para o Brasil.

www.coral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário