segunda-feira, 9 de setembro de 2024

FUJITSU GENERAL LANÇA NO BRASIL O SEU PRIMEIRO E-COMMERCE GLOBAL

O objetivo do novo canal é transformar a experiência do consumidor final

No país há 44 anos, a Fujitsu General do Brasil acaba de lançar aqui o primeiro e-commerce do grupo. O novo canal de vendas empresa tem como objetivo transformar a experiência do consumidor final, proporcionando um acesso direto aos produtos da sua marca global de produtos Fujitsu Airstage, com a garantia de suporte técnico especializado.

O e-commerce permitirá que os clientes comprem os produtos da marca diretamente, por meio dos distribuidores que fazem parte do canal. Isso garantirá a originalidade dos equipamentos e também o suporte de uma assessoria de instalação especializada, que facilitará para o cliente fazer a melhor escolha de equipamento e uma experiência de compra prática e segura. 

“O lançamento do e-commerce é um marco muito importante para a empresa. O Brasil foi escolhido para dar início a essa nova fase da empresa, com o objetivo de aproximar ainda mais nossa marca do consumidor e atender suas necessidades de maneira eficiente e direta”, destaca Akihide Sayama, diretor executivo da Fujitsu General do Brasil.

Segundo Raimundo Ribeiro, diretor comercial da empresa no país, o lançamento do e-commerce será uma peça-chave na estratégia de expansão da empresa do mercado brasileiro. “A parceria com os nossos distribuidores garantirá uma logística eficiente, assegurando que todos os produtos e equipamentos adquiridos sejam entregues com a qualidade e agilidade que o consumidor espera", diz 

Inovações

O novo serviço da Fujitsu também contará com uma série de inovações tecnológicas que auxiliarão os consumidores. Entre os destaques estão a calculadora de BTU, essencial para determinar a potência necessária para climatizar os ambientes. 

Além disso, o site (AQUI) oferecerá um check-list de instalação, que orientará o cliente sobre os passos necessários para garantir uma instalação perfeita. “Apesar de simples, essa nova experiência facilitará significativamente a compreensão do cliente na hora de contratar e acompanhar o serviço, evitando problemas futuros e garantindo o melhor desempenho e durabilidade do produto", conclui Ribeiro. 

www.fujitsu-general.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário