Rotas de Eficiência Energética e de Automação estão entre as novidades
Na próxima semana, entre os dias 17 e 20, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a décima oitava edição da Expolux - Feira Internacional da Indústria da Iluminação terá uma programação completa de conteúdo e algumas novidades. Entre elas estão as Rotas de Eficiência Energética e de Automação, que destacarão, respectivamente, os produtos mais sustentáveis e tecnológicos.
Outra nova atração é o anúncio do Selo Lumina, que reconhecerá soluções e estandes de destaque do evento, a partir de votos dos visitantes; e o Decor Light Show, que contará com seis ambientes temáticos ligados à iluminação decorativa e residencial, lâmpadas, Led e Oled, iluminação comercial, controles de automação e iluminação e componentes de iluminação, entre outros.
Também haverá uma arena central de conteúdo, com curadoria de parceiros como Associação Brasileira de Empresas de Serviços de Iluminação Urbana (Abrasi), Associação Brasileira da Arquitetura de Iluminação (AsBai), GBC Building Brasil e Lume Arquitetura, que irão apresentar cases de suas respectivas áreas.
A grade de programação ainda inclui uma série de palestras e painéis com temas diversos, como tecnologia, ESG e mercado, sob curadoria da Associação Brasileira de Iluminação Industrial (Abilux) e da RX Brasil, organizadora da feira. Por fim, alguns influenciadores oficiais, como Lu Guerra e Ugo Nitzsche, apresentarão temas sobre retrofit da iluminação e técnicas para melhorar os projetos.
“Este ano, a Expolux terá uma área de exposição mais de 40% maior em relação à edição anterior, o que vai ampliar os espaços para discussão de temas do mercado e a apresentação de mais soluções pelas marcas. Além disso, os visitantes poderão explorar conteúdos sobre os problemas que enfrentam em seu cotidiano”, afirma Tatiana Rassini, gerente do evento.
Eventos Paralelos
Parte da programação da Expolux 2024, o Simpósio Internacional de Iluminação (Simpoled) abordará temáticas sobre o retrato atual da participação privada na iluminação pública e as tecnologias para cidades inteligentes, além dos sistemas de telegestão. Também serão abordados os assuntos luz saudável em ambientes de saúde, o processo de criação no Lighting Design Arquitetural e conexão da natureza com o ambiente construído.
Dentro do Simpoled, os visitantes também terão a chance de participar do espaço dedicado ao Fórum Nacional de Iluminação Urbana. Ainda como parte da feira principal a mostra "Prêmio Design de Luminárias" e a mostra "Projetos de Iluminação". Para credenciamento, clique AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário