quarta-feira, 4 de setembro de 2024

VEDACIT LANÇA SEU NOVO PROPÓSITO DE MARCA: "PAZ PRA TODA OBRA"

Campanha da empresa com a novidade chega ao mercado nesta semana

Com o objetivo de proporcionar tranquilidade e segurança para profissionais da construção, lojistas e clientes finais, a Vedacit apresenta o seu mais novo propósito: "Paz pra Toda Obra". A ideia é mostrar como a experiência de reformas e construções pode ser um processo seguro e sem estresse, com ambientes livres de mofo e infiltrações.

A nova campanha chega ao mercado nesta semana e ressalta os valores da marca, como durabilidade, vedação, qualidade e bem-estar. “Entendemos que uma reforma não é apenas uma questão de estrutura, mas também de criar um lar saudável, seguro e acolhedor para todos. A obra pode ser imprevisível, mas a escolha não; e a impermeabilização é parte fundamental neste processo”, diz Vitor Cybis, executivo de Marketing da empresa.

Para chegar ao novo propósito, a agência Touch Branding conduziu um estudo de mais de seis meses para entender as oportunidades e pontos fortes da marca. O trabalho envolveu o levantamento do histórico, entrevistas com público interno, conselho e clientes, além de pesquisas de validação com consumidores finais, pedreiros e lojistas. 

O resultado inclui a atualização do Brandbook, identidade visual, tom de voz e a assinatura de marca “Paz pra Toda Obra”, que estará presente nas próximas ações da companhia. A mensagem transmite que a Vedacit é a aliada ideal para quem deseja evitar problemas relacionados à umidade e impermeabilização, assegurando resultados duradouros. 

A campanha com a novidade será veiculada em diversas plataformas, incluindo TV, rádio, mídias sociais e materiais impressos. “Utilizar a expressão popular “pau pra toda obra”, alterando a semântica por meio da palavra PAZ, cria uma conexão imediata com pedreiros, lojistas e consumidores, tornando a marca mais acessível e próxima”, ressalta Cybis.

Entre as ações programadas está uma parceria com o ex-jogador e apresentador Denílson, em seu podcast Denílson Show. Recentemente, a empresa também participou de uma série especial sobre a reforma da casa do atleta, em seu canal no YouTube e no podcast, na qual garantiu a impermeabilização completa do imóvel.

Também serão ativadas ações específicas, como “compre e ganhe” nos pontos de vendas parceiros. “A expectativa é de que a mensagem alcance um público amplo, mostrando que, com a Vedacit, é possível ter uma obra tranquila, pois com a escolha dos produtos adequados para cada etapa, a segurança é garantida, eliminando a necessidade de retrabalho e transtornos”, conclui o executi vo.

www.vedacit.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário