Com a iniciativa, a marca reforça sua posição de destaque no segmento
A Britânia está com uma nova campanha de ventilação, com o tema “Quem tem não esquenta”, reforçando sua posição de destaque no segmento, já que oferece diversos modelos que se encaixam em diferentes perfis. A iniciativa inclui ações de mídia tradicional (sem a internet), comunicação no ponto de venda, produção de vídeos em 3D e anúncios e postagens em redes sociais.
Além disso, para aumentar o alcance e engajamento, um time de influenciadores digitais irá reforçar a mensagem e os diferenciais da marca. “Essa campanha foi desenvolvida para fortalecer ainda mais nossa marca com os ventiladores que são produzidos aqui no Brasil, na nossa fábrica em Joinville, Santa Catarina”, diz Emanuelle Henche, gerente de Marketing da empresa.
Segundo ela, além de Joinville, a fábrica de Manaus terá um papel estratégico fundamental, sendo responsável pela produção dos ventiladores que atenderão a crescente demanda do mercado. A Britânia, pioneira na fabricação de ventiladores na região Norte é a primeira marca a produzir esses itens localmente, fortalecendo o atendimento dos consumidores em áreas de clima mais quente.
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