O objetivo é melhorar a experiência do cliente em praticidade e agilidade
A catarinense Imbralit apresenta ao mercado, de forma pioneira, o primeiro e-commerce B2B de telha de fibrocimento no Brasil, destinado para negociações entre empresas. Segundo Giuliano Moro, diretor Comercial da empresa, a plataforma digital tem como foco melhorar a experiência do cliente nos quesitos praticidade e agilidade.
“A criação do e-commerce B2B foi desenvolvida para oferecer mais um canal de vendas aos nossos clientes e para que a Imbralit mantenha sua cultura de inovação no mercado, que está cada vez mais voltado para o on-line. Hoje, atendemos empresas varejistas de materiais de construção, home centers, construtoras e agronegócio que preferem realizar as compras através de nossa plataforma digital”, diz.
Com tecnologia de ponta e suporte completo, o e-commerce B2B da Imbralit transforma a experiência de compra de telha de fibrocimento, facilitando o processo de compra para empresas em todo o Brasil. “Antes de colocarmos o site no ar, tivemos certeza que a plataforma proporciona uma fácil navegação, um sistema de pedidos otimizado, acesso ao catálogo completo de produtos, opções de pagamento seguras e uma gestão simplificada de contas e pedidos”, ressalta o executivo.
Com portal ND Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário