Ideia é homenagear o estado e a população no processo de reconstrução
Com o objetivo de homenagear o Rio Grande do Sul e a força da população no processo de reconstrução das infraestruturas afetadas pelas intensas chuvas de abril, a marca de cimento Cauê, fabricada 100% no estado pela InterCement Brasil, ganhou uma nova embalagem nas cores da bandeira gaúcha: vermelho, verde e amarelo.
Ao lado da figura do Gavião Real, estampado nos pacotes desde a década de 1950, há um selo com a bandeira do estado e os dizeres “Todos pelo RS! Vamos vencer e reconstruir juntos”. A novidade vale para os dois tipos de cimento Cauê produzidos nos municípios de Candiota e Nova Santa Rita: Estrutura e Uso Geral. Os produtos chegam ao mercado gaúcho a partir da próxima segunda-feira, dia 16/9.
“O cimento é a base de uma obra e nada mais significativo do que fazermos o pré-lançamento das novas embalagens, que enaltecem a resiliência do povo gaúcho nesse momento de reconstrução do nosso estado, no Acampamento Farroupilha, evento que reforça a cultura e a tradição do Rio Grande do Sul”, destaca o diretor comercial da InterCement Brasil, Alessandro Thompson.
https://brasil.intercement.com
Com portal Grandes Nomes da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário