Marca oferece nove modelos com três versões monofásicas e seis trifásicas
A Branco, que desenvolve soluções para a construção civil, a agropecuária e o setor de floresta e jardim, acaba de incluir em seu portfólio uma linha de alternadores, equipamentos que garantem energia em qualquer situação no campo, na indústria ou no canteiro de obras. São três versões monofásicas e outras seis trifásicas.
Os alternadores da marca podem ser acoplados a diferentes fontes de potência, como motores estacionários ou equipamentos agrícolas, servindo também como backup em obras e emergências em residências. “Esses lançamentos chegam para completar a nossa linha destinada a garantir energia confiável em diversas aplicações do dia a dia”, diz Rodrigo Deneka, gerente de Produtos da empresa.
Além disso, os equipamentos apresentam maior resistência graças às suas carcaças em ferro fundido, à eficiência na geração de energia com enrolamentos em cobre e à facilidade de conexão com bornes incluídos em todas as versões.
Veja mais detalhes dos novos produtos:
Modelos BGM 8.0, BGM 12.0 e BGM 17.0 (monofásicos)
São indicados para aplicações de baixa e média demanda de potência, como pequenas instalações, sítios e chácaras. Operam com frequência de 60 Hz, com rotação operacional de 1.800 rpm, suportam tensões de 110V e 220V e possuem grau de proteção IP21.
Modelos BGM 11.0, BGM 16.0 e BGM 22.0 (trifásicos)
São direcionados para usos de maior potência, em que a instalação existente seja do tipo trifásica; e com acionamento de motores elétricos no sistema. Cada um deles está disponível em duas versões, com especificações semelhantes, variando apenas a tensão (127V/220V ou 220V/380V trifásicos). Todos operam com frequência de 60 Hz e rotação de trabalho de 1.800 rpm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário