quinta-feira, 5 de setembro de 2024

AMANCO WAVIN ANUNCIA A CAMPANHA PUBLICITÁRIA "FAZ ACONTECER"

Ideia é reforçar a oferta de soluções já presentes na vida do consumidor

Com o mote “Faz Acontecer”, a Amanco Wavin, marca comercial da Orbia, anuncia uma nova campanha publicitária que reforça o seu posicionamento em oferecer soluções que estão presentes na vida do consumidor de ponta a ponta, seja dentro dos lares brasileiros ou na infraestrutura das cidades.

Criada pela agência Suba, a ação se estenderá até o próximo mês de dezembro. Ela irá destacar, por meio de peças visuais, a jornada entre um projeto construtivo e sua concretização e a dedicação da companhia em inspirar e motivar as pessoas a se concentrarem em seus objetivos, enquanto segue oferecendo soluções que facilitam o cotidiano de seus consumidores. 

Composta por uma série de posts, vídeo manifesto, parceria com influenciadores, produtores de conteúdo e concursos de textos de usuários nas redes sociais, a iniciativa ainda terá anúncios em rádio, outdoor social, anúncios em traseiras de ônibus (backbus) e mobiliário urbano em algumas praças do Brasil. 

O início da campanha foi marcado pelo vídeo-manifesto intitulado “Espaço para sonhar” (AQUI), que destaca a importância da atuação da Amanco Wavin em ambientes onde as ideias fluem, os sonhos são construídos e vidas são compartilhadas, nos lares ou nas cidades. Para amplificar o alcance da ação também foi selecionado um grupo de influenciadores envolvidos com o universo da construção.

“Nossa nova campanha reflete o impacto que queremos causar na vida das pessoas de forma constante, não só em momentos como obras e reformas. A Amanco Wavin tem reforçado o seu pioneirismo em soluções diversas, aumentando sua atuação em setores como o de infraestrutura das cidades”, diz Fabia Guerra, líder de Marketing da companhia.

Incentivo

A campanha “Faz Acontecer” terá diversos momentos até o fim do ano. Neste mês, quando é comemorado o Dia do Instalador Hidráulico, a Amanco Wavin promoverá a iniciativa “Luz, câmera, instalação”. A ideia é incentivar, por meio das suas redes sociais, que os instaladores compartilhem vídeos mostrando o seu dia a dia na profissão.

Para participar, os profissionais dever postar nos seus perfis do Instagram um vídeo sobre a praticidade na obra e no seu dia a dia e marcar a empresa. Se a Amanco Wavin repostar o conteúdo, o responsável pelo post concorrerá a um celular no valor de R$ 5.000,00 e um contrato de um mês como influenciador oficial da marca. 

wavin.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário