Marca expõe novidades e principais linhas em acabamentos amadeirados
Até o próximo dia 16 de outubro, a Teto Vinílico apresenta na Casacor Brasília 2024, a estética e versatilidade de suas linhas em diferentes projetos. Em sua terceira participação na mostra, a marca, que é patrocinadora da mostra expõe novidades e principais linhas em acabamentos amadeirados, cores e grafismos. O evento acontece na Arena BRB Mané Garrincha, na capital federal.
Na Academia (foto), espaço assinado pela designer de interiores Lisi Sandri, a proposta para uso residencial combina elementos essenciais para promover o bem-estar. Nele, as placas da coleção Teto Vinílico Origens Tauari permite uma aplicação que lembra uma ondulação contínua e suave. O mesmo acabamento reveste a parede que contorna o espelho da sala de ginástica.
Desenvolvido por Glauter Suassuna Diniz, o ambiente da Espectro Oftlamologia mostra, em um apartamento de 106m², uma proposta para Isadora, jovem que perdeu a visão aos oito anos e hoje estuda Direito para se tornar juíza federal. Teto Vinílico integra o projeto com o padrão Agar Castanho. Em recortes curvos no teto, as réguas também revestem parte da parede da sala de TV.
Marina Chaves e Victor Grimaldi reúnem no Espaço Feito à Mão, os referenciais do Cerrado para exposição e comercialização de obras assinadas por artistas e designers locais. Dentre os destaques do projeto está a sustentabilidade, por meio da linha Teto+ Origens Okan, que reveste a área de exposição em uma instalação que abraça teto e parede de forma contínua.
Já o Studio Gontijo, de Gabriela Gontijo, Mariana Hummel e Jade Ávila, apresenta o Loft Tom & Elis, que homenageia os 50 anos do álbum que inspira a parceria do maestro Antônio Carlos Jobim com a cantora Elis Regina e os filhos das arquitetas, que têm os mesmos nomes. Nesse projeto, foi escolhida a linha Teto Vinílico Origens Angelim, que reproduz a madeira e tem atributo sustentável.
No ambiente Tempo Sagrado, de Larissa Dias, o Vini Ripado no acabamento Preto reveste a fachada e paredes da área externa e interna do projeto. O material, resistente a intempéries, mantém a mesma estrutura e tonalidade sem necessidade de manutenção, sendo uma solução prática e ecológica para projetos residenciais e corporativos.
O espaço Com Viver, de Renata Ciccarini para Coca-Cola e Estrella Galicia, foi pensado para estimular a convivência. Para isso, a empresa utiliza o acabamento Origens Tauari, que se apresenta na versão plana para uso no teto, com Teto Vinílico; e em Vini Ripado, para aplicação na parede.
Por fim, dialogando com a arquitetura da Arena BRB Mané Garrincha, o Pavilhão Arco, do escritório Três Arquitetura - Luciano Pena e Vinícius Alano -, apresenta uma linguagem contemporânea em uma edificação ampla construída do zero. Com uso de técnica construtiva Light Steel Frame, que demanda revestimentos externos e internos, o espaço tem forro com réguas de Vini Ripado Origens Mogno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário