quarta-feira, 4 de setembro de 2024

CARAJÁS HOME CENTER APRESENTA A CAMPANHA "ARRETADOS DAY"

A iniciativa da varejista conta com mais de três mil produtos em oferta

A Carajás Home Center celebra o orgulho de ser nordestina e a força da regionalidade com a campanha "Arretados Day", voltada para quem quer construir, reformar e decorar.  Até esta quinta-feira, como um esquenta, os clientes terão ofertas e descontos progressivos de até 10% em todos os departamentos, em compras feitas por meio do e-commerce. 

No dia seguinte, 06, a data oficial da iniciativa, a varejista oferecerá mais de três mil produtos com preços atrativos, desde material elétrico, pisos, revestimentos e tintas até decoração e eletrodomésticos. A ação se estende até 15 de setembro com novas ofertas para cada dia da semana, nas 14 unidades da rede nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, além do e-commerce.

Criada em 2022, inicialmente para o e-commerce da Carajás, a campanha passou a ser aplicada em todas as unidades físicas da rede em 2023, com uma semana inteira de ofertas. Neste ano. a ação contará com 15 dias de promoções e será faseada, dividida em três momentos, visando levar o máximo de oportunidades aos clientes.

“A Carajás se orgulha de fazer parte da vida dos nordestinos há mais de duas décadas e trabalha diariamente para tornar o cliente ainda mais próximo, com iniciativas que garantam a melhor experiência de compra, como a facilidade de encontrar todas as soluções para a casa em um só lugar com o máximo de economia”, destaca Antoine Mendonça, diretor de Marketing da empresa.

www.carajas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário