Ideia é elevar a experiência de arquitetos e designers em seus projetos
A Durafloor acaba de ser incorporada ao Dexperience, programa de relacionamento com especificadores do grupo Dexco, do qual a marca de pisos laminados e vinílicos faz parte. O espaço de engajamento e relacionamento oferece aos especificadores diversas possibilidades de soluções integradas para a composição de projetos.
O Dexperience também possibilita benefícios, reconhecimento e apoio exclusivo das grandes marcas do setor de reforma e decoração. Com a entrada no programa, a Durafloor se une às marcas Deca, Portinari, Duratex, Ceusa e Castelatto, oferecendo aos profissionais uma gama maior de experiências.
Entre os recursos disponibilizados estão suporte técnico especializado, acesso a catálogos on-line e físicos, ferramentas digitais como bibliotecas SketchUp e BIM, especificações on-line, treinamentos contínuos, conteúdos e amostras exclusivas.
“Com a entrada da Durafloor no Dexperience, temos a oportunidade de reforçar os diferenciais e tecnologias dos nossos produtos e apoiá-los na escolha do melhor piso no momento da concepção dos projetos, além de demonstrar como nossas soluções podem ser bem combinadas com os produtos das demais marcas da Dexco”, diz Patricia Cisternas, gerente de Marketing da Durafloor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário