Marca fornecerá pedras naturais para a coleção Arquétipos, de Vik Muniz
Nesta semana, entre os dias 02 e 06, a Brasigran marcará presença na vigésima primeira edição da SP–Arte, evento de arte e design que acontece no pavilhão da Bienal, no parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). A empresa será a fornecedora de pedras naturais para a coleção Arquétipos, de Vik Muniz, em parceria com a +55 Design.
Inspirada no universo de um kit de costura, a coleção provoca uma reflexão poética sobre a memória, o afeto e as histórias que nos conectam à infância. Assim, a Brasigran contribui com as mesas Emma (foto), destaque da coleção, fornecendo os granitos Itaúnas e Kilimanjaro, 100% brasileiros.
Esses materiais reforçam a experimentação entre elementos naturais e design inovador, tornando cada peça um objeto funcional e, ao mesmo tempo, um campo de experimentação conceitual que leva a uma reflexão sobre a percepção e interação com o mundo físico.
A marca também estará presente no espaço do designer Lucas Recchia, que utilizou o granito Red Tigrato na criação de um aparador e peças escultóricas em granito Itaúnas como suporte na exposição das obras da galeria Gomide&CO.
"Estamos muito felizes em participar da SP–Arte ao lado de grandes nomes do design e da arte. A parceria com Vik Muniz e Lucas Recchia reforça nosso compromisso em explorar o potencial estético e funcional das pedras naturais, levando sofisticação e inovação para peças que transcendem o mobiliário tradicional", diz Renata Malenza, diretora da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário