A empresa realizou mais de 545 mil agendamentos no país em 2020
A Amanco Wavin ganhou 40% de produtividade em seus processos de logística devido a partir dde uma parceria fechada com a KMM, empresa de soluções e sistemas para o segmento que, junto com a Cosan, é detentora da Trizy, plataforma de negociação eletrônica de fretes.
Em 2020, já com a Trizy, a Amanco Wavin conseguiu realizar mais de 545 mil agendamentos em todo o País. A novidade segue a tendência global da logística 4.0, incentiva a gestão conectada e torna o processo de distribuição de cargas mais rápido e independente.
"Por meio da plataforma Trizy, a oferta chega diretamente ao caminhoneiro. O software recebe as demandas, separa as rotas das cargas e disponibiliza as ofertas pelo aplicativo", diz Luiz Marangoni, gerente de Operações Logísticas da Wavin no Brasil.
A contratação do software da KMM reforça o objetivo da Amanco Wavin de investir no fator humano. "Os transportadores recebem um treinamento operacional, com uma cartilha de apoio sobre manuseio e entrega dos produtos transportados. O projeto ainda incentiva a inclusão digital dos caminhoneiros, que contam também com um SAC para atendê-los quando necessário", explica Marangoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário