O evento reuniu cerca de 400 pessoas do Brasil e da América Latina
A Roca Brasil Cerámica promoveu, de 18 a 29 de janeiro, a sua Avant Première 2021, que nesse ano foi apresentada de forma virtual. O evento apresentou, em primeira mão, os lançamentos da empresa a lojistas e profissionais do setor. “Sempre atentos às necessidades do momento, planejamos um evento inédito, muito amparado pela tecnologia”, diz Christie Schulka, marketing manager da companhia.
Foram mais de 380 pessoas atendidas, de 176 clientes do Brasil e América Latina, e cerca de 350 horas de reuniões e atividades que promoveram rodadas de negócios e networking. “A edição online foi tão expressiva quanto a presencial, indicando um novo rumo acertado, que se valeu das melhores tecnologias para oferecer um evento imersivo, complexo e que transmitisse nossos valores de inovação e pioneirismo”, finaliza Christie.
Vendas de Janeiro
Outra informação divulgada pela Roca Brasil Cerámica foi o incremento de 46,7% no volume de vendas de janeiro, quando comparado ao mesmo período de 2020. “Mesmo com as dificuldades enfrentadas pela economia brasileira e mundial, decorrentes do cenário enfrentado em função da pandemia, nos reinventamos e conseguimos um resultado histórico”, afirma Sergio Wuaden, managing director da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário