A parceria possibilitará que clientes optem pelo parcelamento de boleto
Avançando na inovação de seu negócio e na melhoria contínua da jornada de compra de seus clientes, a C&C - Casa & Construção firmou uma parceria com a fintech VirtusPay, o que tem permitido aos consumidores, desde o mês de janeiro, parcelarem no boleto as suas compras realizadas no e-commerce da varejista.
Para o diretor geral da C&C, Christophe Auger, o parcelamento de boleto representa mais um resultado do esforço da C&C para atender ao cliente omnichannel e aumenta as possibilidades de pagamento disponibilizadas aos clientes da empresa. "Trabalhamos para oferecer diferentes opções de compras aos nossos consumidores", diz.
Disponível diretamente no check-out do site da rede varejista e por meio do aplicativo da fintech, o novo sistema de pagamento é uma alternativa para os clientes que não possuem cartão de crédito, têm baixo limite disponível nesta modalidade ou, simplesmente, não querem utilizá-lo. "O importante é deixá-lo decidir como e onde deseja interagir com a nossa marca", conclui Auger.
Assim, o cliente que deseja utilizar o boleto parcelado deve escolher a VirtusPay na hora do pagamento de sua compra online. A análise de crédito é feita em poucas horas e o processo é bem simples, bastando o cliente enviar uma selfie e uma foto de seu documento de identidade.
A nova modalidade de pagamento permite dividir o pagamento de três até 15 parcelas, e as taxas variam de acordo com o número de parcelas escolhido. Esse tipo de boleto poderá ser utilizado para compras com um valor mínimo de R$ 150,00 e máximo de R$ 6.500,00. A C&C e a VirtusPay asseguram o sigilo das informações fornecidas pelos clientes.
O novo sistema de pagamento com boleto parcelado se soma a outras modalidades já oferecidas pela C&C, como o Pix, sistema disponibilizado em todas as 36 lojas físicas da rede varejista e que, em breve, também estará em funcionamento no e-commerce da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário