Marca mostra benefícios e comodidades para quem escolhe seus produtos
A Midea lança a nova campanha digital “Verão Midea”, que apresenta conceitos como conforto e refrescância para a estação. Assim, por meio do e-commerce da marca, o Mideastore, e da Totaline, rede de lojas de peças originais da Midea Carrier no país, a campanha mostra os benefícios e comodidades para quem escolhe produtos que atendam suas necessidades sem sair de casa.
A campanha, estrelada pelo ator e humorista Oscar Filho, mostra os benefícios dos aparelhos residenciais Midea e a praticidade de seu uso em qualquer lugar. Só no último ano, a empresa lançou quatro equipamentos, que estão disponíveis no site www.mideastore.com.br. Veja detalhes:
- Multi Split Inverter Springer, que permite climatizar até cinco ambientes com apenas uma unidade externa.
- AirVolution Fixed Speed, que possui a menor e mais leve condensadora entre os modelos de sua categoria.
- Xtreme Save, Hi Wall Inverter residencial, que é equipado com a tecnologia Inverter Quattro, que economiza até 70% de energia.
- Airstill, com economia de até 82%. O principal diferencial do dispositivo é a função Airstill que proporciona refrigeração em 360° graus, sem a sensação de vento frio. O modelo tem mais de sete mil furos nas aletas frontais e saídas de ar laterais que garantem uma refrigeração uniforme.
Segundo Simone de Camargo, diretora de Marketing da empresa, o objetivo da campanha é mostrar como a Midea está no dia a dia da população oferecendo conforto, bem-estar e economia. “Nesse verão, em que bateremos recorde de temperatura, trazemos várias opções de ar-condicionado que garantem uma relação mais sustentável em termos de economia, proporcionando mais comodidade às famílias.”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário