Materiais visam a comunicação com profissionais do setor e consumidores
A Sika Brasil, que há um ano adquiriu a Parex, empresa de argamassas colantes e rejuntamentos para revestimentos cerâmicos, elaborou novos conceitos para expor a essência das marcas Ligamax e Portokoll tanto nos pontos de venda quanto nas campanhas digitais.
Os novos posicionamentos, desenvolvidos pelo grupo Rái, mostram a ideia de que a casa, assim como as pessoas, reage às mudanças da vida, do mundo e das tendências. Dessa maneira, cada uma das marcas da empresa possuem características únicas que foram respeitadas na produção de cada um deles.
Com um apelo mais refinado, a Ligamax Gold, que tem o diferencial de possuir 95% das argamassas brancas, apresenta o conceito "É outro patamar", que lembra a tecnologia avançada e a sofisticação por trás do resultado que o produto proporciona.
Nos materiais de divulgação o destaque também fica para suas aplicações: sobreposição em áreas internas, fachadas com cerâmica, pisos paredes e piscinas. Eles serão exibidos nos pontos de venda por meio de aba de revestimento, cubo, mobile, stopper, testeira de gôndola, triedro e faixa de gôndola.
Já para a Portokoll, o novo conceito "Mudar para Portokoll muda tudo" refere-se aos benefícios e qualidade da marca na comparação com as suas concorrentes. Por isso, os materiais de comunicação destacam diversos atributos como soluções sob medida, confiança na hora de reformar ou construir e desempenho superior.
O novo conceito será apresentado nos pontos de venda por meio de cartaz, destaque na aba de revestimento, adesivo de balcão, cubo, faixa de gôndola, mobile, stopper, testeira de gôndola e triedro. Além disso, as ativações com influenciadores e as campanhas no âmbito digital também serão guiadas por ele.
"O resultado nos deixou muito feliz. Nosso grande objetivo é aumentar a expressão das marcas dentro do segmento. Para isso, temos que pensar nos profissionais e também nos consumidores finais. Estamos confiantes que alcançaremos nosso propósito", comemora Cláudia Fernandes, gerente de Marketing da Sika Brasil.
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