Dentre elas está a melhoria de preços que depende do pacote de serviço
Clientes que possuem contratos com os Correios já podem ter acesso a ofertas e melhorias implementadas pela empresa nos serviços de encomendas nacionais e internacionais. A iniciativa visa atender às necessidades dos usuários e oferece, dentre as facilidades, a melhoria de preços, que depende do pacote de serviço contratado e dos locais de origem e destino.
Para remessas destinadas às localidades mais distantes, por exemplo, o custo do envio ficou mais barato. Diversos trechos foram incluídos nessa alteração que vai permitir a interiorização do comércio eletrônico. Os preços e prazos estão disponíveis no site da empresa ou via integração web service.
Além disso, em continuidade às ações já desenvolvidas no final de 2020, a estatal otimizou prazos de entrega do Sedex, reduzindo-os para um dia em aproximadamente 600 trechos e para dois dias em mais de 100. Nessas mesmas distâncias, houve a redução do prazo de entrega do PAC para quatro dias em destinos estaduais e cinco em nacionais.
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