O processo seletivo recebeu mais de 4.500 inscrições de estudantes
A Henkel deu inicio ao seu programa de estágio 2021 com a contratação de 31 universitários. Eles passam a trabalhar em diversas áreas de negócios de adesivos, suporte e operações da empresa, no escritório do bairro da Lapa, em São Paulo (SP), e nas fábricas da companhia em Jundiaí e Itapevi (foto), ambas também em São Paulo.
“Estamos muito felizes com a contratação dos novos estagiários para o nosso programa de 2021, que foi desenvolvido com base em três pilares importantes: diversidade e inclusão, desenvolvimento acelerado e digitalização. Atingimos o objetivo de trazer ao nosso quadro de colaboradores perfis mais diversos", explica Ivan Mejia, head de Recursos Humanos da empresa para a América Latina Sul (Brasil, Argentina e Chile).
Por conta da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), o início das atividades aconteceu de forma programada para garantir a saúde e segurança de todos. Alguns estagiários conheceram sua unidade no primeiro dia, outros iniciaram no sistema home office. A integração com as equipes aconteceu 100% on-line.
No processo seletivo, também realizado de forma totalmente digital, a Companhia de Estágios recebeu mais de 4.500 inscrições de estudantes de diferentes cursos e universidades do estado de São Paulo. Desse total, 164 pessoas foram selecionadas
Vale destacar que os estagiários da companhia recebem bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento no local, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), décima terceira bolsa-auxílio e férias remuneradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário