terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

LAFARGEHOLCIM LANÇA CAMPANHA QUE APRESENTA O CIMENTO MONTES CLAROS COMO O PARCEIRO PARA TODA A OBRA

O filme reforça a qualidade do produto e a confiança dos consumidores

A LafargeHolcim lançou o filme da campanha do cimento Montes Claros, criada pela Len Comunicação e Branding, no qual apresenta a nova identidade da marca. Com o slogan "Montes Claros, o parceiro pra toda obra", a empresa reforça o posicionamento de mercado do produto e a confiança dos consumidores.

A peça publicitária mostra situações cotidianas de clientes indo a uma loja em busca de solução para os problemas de suas obras, e o vendedor indicando: "Chama o parceiro". A mensagem também destaca a versatilidade do produto, que se adapta a diversos desafios de construção e entrega os resultados esperados, além de apresentar as suas novas embalagens.

A identidade visual das sacarias apresenta montanhas, que simbolizam resistência e conquistas, além da expansão da marca, que tem a força como sua principal característica. A paisagem resgata a região de origem do cimento e do nome do material, com sua herança e tradição. Por fim, os tons das cores são alterados de acordo com o tipo de produto, performance e atributos.

"Nesse filme, mostramos de forma descontraída as diferentes situações que as pessoas precisam resolver quando estão realizando uma obra. Além disso, as novas embalagens deixam o produto visualmente mais atrativo, com informações diretas e simples, o que ajuda na tomada de decisão da compra", explica Fernanda Jansen, coordenadora de Marketing da LafargeHolcim. 

www.lafargeholcim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário