O filme reforça a qualidade do produto e a confiança dos consumidores
A LafargeHolcim lançou o filme da campanha do cimento Montes Claros, criada pela Len Comunicação e Branding, no qual apresenta a nova identidade da marca. Com o slogan "Montes Claros, o parceiro pra toda obra", a empresa reforça o posicionamento de mercado do produto e a confiança dos consumidores.
A peça publicitária mostra situações cotidianas de clientes indo a uma loja em busca de solução para os problemas de suas obras, e o vendedor indicando: "Chama o parceiro". A mensagem também destaca a versatilidade do produto, que se adapta a diversos desafios de construção e entrega os resultados esperados, além de apresentar as suas novas embalagens.
A identidade visual das sacarias apresenta montanhas, que simbolizam resistência e conquistas, além da expansão da marca, que tem a força como sua principal característica. A paisagem resgata a região de origem do cimento e do nome do material, com sua herança e tradição. Por fim, os tons das cores são alterados de acordo com o tipo de produto, performance e atributos.
"Nesse filme, mostramos de forma descontraída as diferentes situações que as pessoas precisam resolver quando estão realizando uma obra. Além disso, as novas embalagens deixam o produto visualmente mais atrativo, com informações diretas e simples, o que ajuda na tomada de decisão da compra", explica Fernanda Jansen, coordenadora de Marketing da LafargeHolcim.
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