A ordenação inédita divide as nuances por luminosidade e aspecto visual
A Suvinil apresenta um novo conceito para escolha de cor, fundamentado em diferentes luminosidades e aspectos visuais, com um novo leque digital que oferece mais de duas mil nuances. A inovação ajuda o consumidor a entender não apenas qual cor ele deseja para o ambiente, mas também quais são as sensações que ele procura por meio das diferentes saturações.
As paletas agora se segmentam nos modelos Cinzas Neutros, Brancas e Leves, Claras e Suaves, Intensas e Vibrantes, Acentuadas e Acolhedoras, Neutras e Clássicas e Cores Prontas para Parede. São três pilares estruturais que ressaltam a facilidade em cor, com objetivo de fazer com que o consumidor se sinta mais confiante durante o processo de decisão.
Assim, há uma oferta mais fácil e intuitiva, referência em cor, com experiência e conhecimento indicado pelos especialistas Suvinil e por meio das melhores opções e tendências para o mercado; e inspiração em cor, fazendo com que os consumidores possam sentir e vivenciar as cores.
Por exemplo, se a ideia é criar um espaço mais alegre, uma boa alternativa é a paleta Intensas e Vibrantes, com alta potencialização de cor. Já se a intenção é criar um ambiente de concentração e criatividade, como um home office, a indicação é as Acentuadas e Acolhedoras, tons mais escuros, que dão personalidade a qualquer espaço.
"Nosso objetivo é tornar essa experiência mais inspiradora e prazerosa para todos os públicos. A decisão é sua, mas chegar até ela fica muito mais fácil com essa nova forma de entendimento das cores e de como usá-las para pintar novas histórias", diz Juliana Hosken, diretora de Marketing da fabricante.
Outra Novidade
Além do novo leque, a Suvinil lança quatro coleções que funcionam como curadorias, oferecendo conhecimento, educação e dicas para que a escolha da cor se torne mais fácil e assertiva: Seleção Suvinil, Suvinil Revela 2021, Combina com Tudo e Pra Colorir.
Elas inspiram consumidores, designers, arquitetos, pintores e especialistas na hora da tomada de decisão e na combinação das tonalidades. Os conteúdos exploram diversos conceitos, como uso de cores tendências, comparativos entre diferentes nuances e as sensações que elas trazem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário