terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

GREENPLAC INVESTE NA CONSOLIDAÇÃO DA MARCA E NO LANÇAMENTO DE TRÊS NOVOS PADRÕES DE MDF

A inspiração está nas tendências nacionais e internacionais de moda casa

Visando a expansão da indústria de MDF e a consolidação da marca no mercado brasileiro, a Greenplac prossegue com o seu planejamento, iniciado em 2018. Para isso, em 2021, aproveitando os bons resultados das vendas dos lançamentos do ano passado, a empresa decidiu se inspirar nas novas tendências do mercado nacional e internacional de moda casa.

Agora, a marca conta com cinco linhas do material: Toccare Colore, Toccare Texture, Essenziale, Natural e Moderno. “Com a ampliação da Toccare, tornamos a nossa paleta de cores cada vez mais completa”, relata Laís Carelo, gerente de Marketing e Administração da companhia.

Já os novos padrões Rosato, Volato e Verbenni chegam para adicionar novas cores e texturas ao catálogo. Com eles, a marca passa a oferecer 36 padrões diferentes para seus clientes. Com design sofisticado e moderno, os novos produtos são inspirados pelas tendências de design e pelo comportamento do consumidor, fatores que passaram por diversas mudanças ao longo de 2020.

“Por meio de uma pesquisa extensiva, que teve início em agosto de 2020, identificamos as mudanças de mercado e as necessidades de nossos clientes e então trabalhamos para desenvolver novos padrões que estivessem alinhados com esse novo momento no design”, diz Laís.

Rosato e Volato chegam para expandir e enriquecer a linha Toccare Texture. Já o padrão Verbenni entra na linha Toccare Colore. Os novos produtos trazem personalidade para os ambientes, podendo ser utilizados tanto como revestimento quanto na confecção de móveis. 

As novas linhas e padrões se juntam à repaginação do catálogo, mostruários e papelaria da Greenplac. O intuito dessa mudança é proporcionar aos clientes, arquitetos e marceneiros uma experiência única na hora de selecionar os produtos que farão parte de seus projetos. Além desse investimento conceitual, a empresa instalará, também, novos showrooms nos pontos de venda ao longo do ano.

www.greenplac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário