A empresa incorporou ao seu portfólio sete novas famílias de produtos
O conceito fast fashion, muito comum no ramo da moda, é a novidade da Telhanorte para ampliar sua linha de decoração e organização da casa. A empresa incorporou ao seu portfólio sete novas famílias de produtos, que já podem ser encontrados nas 42 lojas localizadas em São Paulo, Minas Gerais e Paraná.
O mix conta, atualmente, com mais de quatro mil itens, como cestarias, produtos decorativos para quartos, capachos, adornos decorativos, cabideiros, relógios e tapetes para banheiros, salas e cozinhas. Um dos desafios atuais da Telhanorte é de desvincular a imagem de home center voltado somente para materiais pesados para construção e reforma.
“Além de disponibilizarmos os produtos, ampliamos a exposição da área nas lojas, destacando também algumas ambientações para que os nossos clientes possam visualizar com mais atenção como aquele determinado item pode ser harmonizado em seu lar”, afirma a coordenadora de mercado de decoração e organização da casa na Telhanorte Tumelero, Lívia Chervezan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário