A empresa já contratou ao todo 106 pessoas por meio do novo sistema
Após firmar uma parceria com a startup pernambucana Recrut.ai, a Amanco Wavin ganhou 80% de produtividade em seus processos de recrutamento e seleção. Devido à pandemia do Novo Coronavírus, a marca passou a contar com o apoio de ferramentas digitais para contratar novos colaboradores, assegurando o bem-estar dos candidatos e garantindo efetividade e equidade nas avaliações.
Ao todo, a empresa já contratou 106 pessoas com o novo sistema. Além disso, ela conta com o apoio da plataforma para desenvolver as pessoas que já fazem parte do seu quadro de colaboradores no Brasil e na América Latina.
“Queremos conhecer a fundo cada profissional e identificar os seus potenciais para oferecer as oportunidades que sejam mais adequadas a cada perfil. Para esse processo, vamos contar mais uma vez com a Recrut.ai" explica o diretor de Manufatura da Amanco Wavin Brasil e Argentina, Adriano Perboni.
O executivo acrescenta que o processo de avaliação proposto pela startup é tão completo que pode identificar os profissionais mais adequados às funções que ainda estão por surgir: “Podemos identificar os profissionais que se adaptam melhor às mudanças e que tendem a comportamentos inovadores", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário